Tamanho do texto

Lateral, que marcou cinco gols na temporada, foi eleito o melhor em sua posição no Campeonato Brasileiro

selo

As trajetórias do Vasco e de Fágner foram semelhantes em 2011. O clube, assim, como o defensor, enfrentou dificuldades no começo do ano, com tropeços consecutivos no Campeonato Carioca , mas deu a volta por cima, assim como o jogador, que sofreu com lesões. A equipe foi campeã da Copa do Brasil , vice do Campeonato Brasileiro e semifinalista da Copa Sul-Americana . Já o lateral foi eleito o melhor da sua posição no Brasileirão. Satisfeito, o jogador que repetir o mesmo sucesso no próximo ano.

"Desejo que 2012 seja como foi esse que está acabando. Um ano em que demos a volta por cima, levamos o Vasco onde ele tem que sempre estar, nas primeiras posições de todos os campeonatos. Vamos buscar mais títulos para o clube, fazer com que esse amor da torcida pelo time continue, que ela continue lotando os estádios e nos apoiando durante toda a temporada", disse, ao site oficial do clube carioca.

Em 2011, Fagner disputou 57 partidas e marcou cinco gols. Considerado um dos destaques do Vasco, ele compartilha o seu sucesso com a comissão técnica do clube, especialmente com Ricardo Gomes e Cristóvão Borges.

"Foi um ano muito bom, apesar de não ter um bom início, com resultados ruins e a lesão que me deixou fora de jogos importantes. Esse 2011 foi de muito aprendizado, me esforcei muito, superei muita coisa e com a ajuda dos meus companheiros consegui retornar bem. Não fiz nada sozinho, só tenho que agradecer ao Cristóvão, ao Ricardo, por tudo que fizeram, por confiarem no meu trabalho", afirmou.