Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fágner avisa que evolução do time não foi esquecida

Lateral tranquiliza torcida que vai a São Januário nesta quarta assistir ao jogo com o Duque de Caxias

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

A derrota para o Macaé na estreia da Taça Rio põe em xeque a recuperação do Vasco. O time alterna altos e baixos neste começo de temporada. Depois das goleadas sobre Americano, América e Comercial-MS, criou-se a expectativa de vitórias contra times considerados pequenos.

No entanto, o tropeço no Estádio Claudio Moacyr, na última sexta-feira, devolveu um pouco da desconfiança ao torcedor. Não custa lembrar que a equipe sofreu quatro derrotas nas quatro primeiras rodadas da Taça Guanabara. Nesta quarta-feira, o Vasco enfrenta o Duque de Caxias em São Januário. No reencontro com a torcida, fica a dúvida: como será esta receptividade?

O lateral-direito Fágner tranquiliza o torcedor, afirmando que o time não perdeu a confiança e a alegria de jogar futebol.

“A evolução dos últimos jogos não ficou para trás”, declarou o jogador, emendando: “Cometemos erros contra o Macaé, mas temos que ver o lado positivo também. Com um jogador a menos, criamos oportunidades, fomos para cima. Só que a bola não entrou”, completou o jogador, referindo-se à expulsão de Ramon na metade do segundo tempo.
 

Leia tudo sobre: vascofágner

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG