Tamanho do texto

Sem jogar desde o fim de fevereiro, Fabrício poderá retornar ao São Paulo nesta quinta, na partida contra o Catanduvense, em Barueri

selo

Fabrício não entra em campo desde o dia 22 de fevereiro, em jogo contra o Bragantino
AE
Fabrício não entra em campo desde o dia 22 de fevereiro, em jogo contra o Bragantino
Sem jogar desde o fim de fevereiro, Fabrício poderá retornar ao São Paulo nesta quinta, na partida contra o Catanduvense , na Arena Barueri. O volante treinou normalmente nesta terça e tem boas chances de ser relacionado para o duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Paulista .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Fabrício não entra em campo desde o jogo contra o Bragantino , no dia 22 de fevereiro, quando sofreu uma contratura na panturrilha direita. Recuperado, ele já treina com o restante do grupo. Leão , no entanto, só deverá definir o time do São Paulo no treino desta quarta.

Leia mais: Após gol de Rhodolfo, Paulo Miranda pede 'benzedeira' para marcar

Para o jogo desta quinta, o treinador poderá ter problemas no ataque. Nesta terça, Fernandinho deixou o treino mais cedo, em razão de dores no joelho, e virou mais uma dúvida no setor ofensivo do São Paulo. Se for vetado, Leão ficará com opções reduzidas para definir o ataque, já que Luís Fabiano também é dúvida.

Veja também: Trio de ferro se classifica e Santos só precisa de mais uma vitória

O atacante desfalcou o time no fim de semana, por conta de um edema na coxa esquerda, e ainda não sabe se retornará contra o Catanduvense. Será reavaliado nesta quarta. Sem Luís Fabiano, Leão deverá manter o setor com Lucas e Willian José. Osvaldo será uma das opções no banco de reservas.

Confira ainda: Internacional fala em semana decisiva para voltar a ter Oscar

Por enquanto, o único desfalque certo para quinta é o lateral-direito Piris, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo. Rodrigo Caio, que cumpriu suspensão na rodada passada, deverá ser seu substituto.

    Leia tudo sobre: futebol