Volante do Cruzeiro não gostou nada da atuação da equipe diante do Figueirense no tropeço em Ipatinga

O volante Fabrício é conhecido pela sinceridade de suas declarações, principalmente em momentos complicados do Cruzeiro . Depois da derrota para o Figueirense , na última quarta-feira, o jogador fez jus à fama e afirmou que "foi uma noite para ser esquecida".

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Fabrício lamentou o tropeço depois da vitória no clássico contra o Atlético-MG. "Uma noite para ser esquecida. Contávamos com esses três pontos. Fizemos um bom jogo contra o nosso rival, mas infelizmente tomamos os gols bobos nesse jogo. Íamos começar a pressão no segundo tempo, mas tomamos o gol rápido. Não pode julgar os meninos que estrearam hoje. São meninos de qualidade e não podemos avaliar só por esse jogo", ressaltou o volante cruzeirense.

Veja a classificação completa do Campeonato Brasileiro

Para Fabrício, o Cruzeiro já estava criando um padrão de jogo, o que foi desmontado com os inúmeros desfalques em Ipatinga. "Quando você joga sempre com o mesmo time, cria um padrão de jogo. Estávamos criando esse padrão. Mas infelizmente não tivemos tempo para treinar com esse time. Futebol é isso. Uma semana inteira de trabalho só depois do Santos. Agora é só descansar e ir para o próximo jogo", explicou.

No segundo tempo do jogo, Fabrício ainda levou o terceiro cartão amarelo, o que significa que ele está fora do duelo contra o Palmeiras . "Foi uma disputa de bola onde acabei deslocando o cara e passei da bola. Infelizmente tive que matar a jogada para não deixar o contra-ataque. O cartão veio, mas temos excelentes jogadores na minha posição e estamos bem servidos", concluiu.null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.