Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fabrício rejeita proposta do Vitória e segue no Sport

Meio-campista diz que tem a confiança do técnico Geninho e não quer deixar a Ilha do Retiro

Gazeta |

Em conversa com o meia Fabrício, nesta última quarta-feira, na Ilha do Retiro, o jogador confirmou ter recebido proposta para atuar pelo Vitória nesta temporada 2011. Entretanto, o atleta se diz satisfeito em vestir a camisa do Sport e ainda que prefere permanecer no Recife, onde defende o Sport.

"Recebi uma proposta do Vitória. Na verdade, desde o ano passado que eles me procuram para jogar lá. Estou feliz no Sport e no que depender de mim eu quero ficar", revelou o meia.

O atleta tem a confiança do técnico Geninho, que conta com o jogador na equipe pernambucana. "Conversei com o Geninho e perguntei se ele estava satisfeito comigo, disse que não quero ficar no Sport se não for útil a ele. O professor disse que quer contar comigo, mas que eu fizesse o melhor para mim. E o melhor para mim é ficar no Sport", explicou.

"Graças a Deus tenho um currículo vitorioso. Por onde eu passei consegui importantes conquistas. Não quero que no Sport seja diferente, me identifiquei com a torcida e quero ser campeão aqui também", encerrou Fabrício.

Leia tudo sobre: SportVitóriaFabrícioGeninho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG