Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fabrício quer apagar Brasileirão ruim do Cruzeiro no clássico

Volante lembrou-se das dificuldades do time na temporada, mas crê em vitória sobre maior rival

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

São muitas as explicações para o péssimo Campeonato Brasileiro do Cruzeiro. Um time que encantou no primeiro semestre chega à ultima rodada do torneio ameaçado pelo rebaixado. Entretanto, o volante Fabrício acredita que uma vitória sobre o Atlético-MG pode apagar a péssima campanha do time e fechar o ano de forma positiva.

Cruzeiro é o 16º colocado no Brasileirão. Veja a classificação atualizada

O jogador disse que a semana de preparação em Atibaia foi positiva. "Valeu. Só não deu para treinar ontem (por conta da chuva), mas mesmo assim a gente passou na academia antes, acabou que o trabalho foi feito. Última semana não tem muito o que fazer, é mais recuperar a força mesmo e fazer o tático. Agora é coração, alma, tem que por tudo para fora neste último jogo", disse o camisa 5 do Cruzeiro.

Leia também: Roger lembra que Cruzeiro pode se safar com outros resultados

Fabrício não encontrou muitas justificativas para a campanha cruzeirense no torneio, mas disse que um triunfo no clássico pode apagar a temporada ruim da equipe. "Isso pode acontecer com todos os times. Chegar ao final do ano nessa situação. Acho que a temporada é muito ruim e para ser esquecida. Temos o último jogo para a gente tentar apagar o Campeonato ruim que a gente fez e não pensar no pior que pode acontecer. Tem que entrar para ganhar, temos condições e vamos trabalhar para isso", afirmou em tom confiante.

Apelidade de "guerreiro" pela torcida, o jogador espera o mesmo espírito de luta dos companheiros. "Estamos pensando positivo, estamos otimistas, a gente tem tudo para ser lembrado como o time que lutou até o final. Sabemos de tudo que aconteceu durante a temporada, vocês (da imprensa) sabem, e chegamos nessa situação. Mas o time trabalhou bem essa semana e está todo mundo confiante para pegar o Atlético-MG", concluiu Fabrício.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente as declarações de Fabrício

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Fabrício

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG