Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fabrício pede o fim dos vacilos da Portuguesa em busca do G8

"É vencendo esses jogos que vamos conseguir ficar entre os oito do Paulista", explicou o lateral

Gazeta |

A quatro pontos da oitava colocação, última que vale vaga nas quartas de final, a Portuguesa precisa parar de vacilar. Pelo menos essa é a opinião do lateral esquerdo Fabrício, confirmado para a partida deste sábado, às 16h (Brasília, contra o Mirassol no Canindé.

O jogo também é um confronto direto com o time que está em sexto lugar no Estadual. "É vencendo esses jogos que vamos conseguir ficar entre os oito do Paulista. Não podemos mais vacilar, já foram muitos vacilos e agora chega. Temos que vencer esses jogos finais que nos restam e ponto", constatou. A Lusa ainda enfrenta Santo André, Mogi Mirim, Noroeste, Paulista e São Bernardo.

O time do técnico Jorginho também precisa tomar cuidado, pois não tem bom retrospecto contra os times que estão no G-8: perdeu para Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos e Portuguesa, conseguindo vencer apenas Oeste e Americana. O Paulista é o outro integrante.

"Dentro de campo, essa história de não vencer os líderes não conta, mas é claro que é importante vencer os nossos confrontos diretos, como este", completou o lateral esquerdo.

Leia tudo sobre: PortuguesaFabríciocampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG