Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fabrício não deve ser inscrito para as oitavas da Libertadores

Volante ainda se recupera de cirurgia no púbis e dificilmente será aproveitado nessa etapa do torneio

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

A expectativa do torcedor do Cruzeiro era contar com o volante Fabrício já nas oitavas de final da Libertadores. O jogador se recupera de uma cirurgia no púbis, mas sua recuperação não foi tão rápida quanto o esperado. O volante ainda não está treinando com o grupo e só faz trabalhos físicos na Toca da Raposa II.

Para as oitavas de final da Libertadores, o time mineiro poderá fazer três mudanças na lista inicial enviada para a Conmebol durante a fase de grupos. Duas delas estão garantidas: o lateral Vítor entra na vaga de Rômulo, que foi emprestado ao Atlético-PR. No ataque, o recém-contratado Brandão fica com a camisa 9 que era de Wellington Paulista, cedido ao Palmeiras.

A outra mudança deve ficar para as quartas de final, caso o time celeste consiga avançar no torneio. “Vítor e Brandão são substituições automáticas. Fabrício ainda estamos aguardando um parecer do Departamento médico se devemos ou não inscrever. Durante a semana vamos definir isso”, avaliou o diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca.

O time mineiro tem até a próxima segunda-feira para efetuar as mudanças. Como Fabrício ainda nem começou os trabalhos com bola, sua inscrição deve ser postergada.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCopa Libertadores 2011Fabrício

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG