Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fabrício mostra confiança no Atlético-PR para encarar o Corinthians

Após superar Santos e Atlético-GO, equipe paranaense projeta vitória contra o líder para fugir da degola

Gazeta Esportiva |

Embalado, o Atlético Paranaense busca a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro 2011 diante do Corinthians , neste domingo, em Curitiba. O zagueiro Fabrício , que vem em boa fase, juntamente de toda a defesa da equipe - que finalmente se encontrou depois de uma série de falhas no início da competição - está confiante em um resultado positivo para começar a deixar o fantasma da degola para trás.

"Nosso foco é continuar obtendo essa média boa para poder subir e sair dessa situação. Não é confortável e nem o Atlético merece estar. A confiança fica maior com essas vitórias", avaliou o jogador, que credita ao técnico Renato Gaúcho parte dos méritos pela boa fase. "O professor Renato deu uma tranquilidade para a gente jogar. Agora esperamos mais uma vitória pela frente", completou.

Vindo de dois triunfos, o lateral acredita que não é necessário modificar o esquema de jogo para encarar a equipe paulista, já que a atual formação está dando certo. "A gente vai continuar com a mesma proposta dos últimos jogos. Vamos jogar de igual. Vamos respeitar o Corinthians, que é o primeiro colocado. E vencer qualquer um é bom, independentemente de quem seja", afirmou.

Fabrício acredita que um diferencial nesta rodada poderá ser o apoio do torcedor, que começou a acreditar mais na equipe e promete lotar a Arena da Baixada. "A torcida dá um ânimo e, com essa melhora, eles estarão com a gente. Essa vibração é transferida para nós em campo. Faz com que a gente corra mais, se empenhe mais", concluiu.

Leia tudo sobre: brasileirao 2011atletico-pr

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG