Volante foi liberado pelo departamento médico do São Paulo e precisa melhorar a forma física para estrear

Fabrício deve estrear pelo São Paulo no fim do mês
Divulgação/Site Oficial
Fabrício deve estrear pelo São Paulo no fim do mês
O volante Fabrício está totalmente recuperado da tendinite no tornozelo esquerdo. Liberado pelo departamento médico do São Paulo , o jogador já realizou exercícios físicos com o preparador Zé Mário, nesta quarta-feira, no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Contratado no fim do ano passado, o ex-jogador do Cruzeiro foi apresentado no clube do Morumbi com status de titular. No entanto, durante a pré-temporada, realizada em Cotia, o volante sentiu a lesão e passou as últimas semanas fazendo tratamento no Reffis do clube.

Leia mais: Osvaldo é relacionado e deve estrear contra o Comercial

Segundo a comissão técnica do São Paulo, o jogador ainda precisa melhorar a forma física antes de estrear. “O problema que ele tinha no tornozelo já foi superado. Agora temos de melhorar a parte física do jogador", explicou o preparador Zé Mário.

Veja também: Casemiro deixa a marra de lado e reconquista espaço

A princípio, o camisa 5 vai ficar à disposição do técnico Emerson Leão para participar dos treinamentos coletivos na próxima segunda-feira. Com isso, o jogador deve estrear no dia 22, contra o Bragantino, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Entre para a torcida virtual do São Paulo:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.