Volante participou apenas da reta final do Mineiro e disse que vai lutar pelo seu espaço entre titulares

Fabrício sabe que será complicado recuperar um lugar entre os titulares no Cruzeiro
Vipcomm
Fabrício sabe que será complicado recuperar um lugar entre os titulares no Cruzeiro
Titular do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro de 2010, o volante Fabrício está preparado para o começo de mais uma edição do torneio. O jogador passou por uma cirurgia no púbis no início da temporada e pouco participou do Campeonato Mineiro e da Libertadores. O jogador sabe que precisará se esforçar e muito para buscar um espaço no meio-campo titular do time de Cuca.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Henrique e Marquinhos Paraná estão sendo os volantes titulares do Cruzeiro. Leandro Guerreiro ainda está na briga, tendo sido importante nas finais do Estadual contra o Atlético-MG. Apesar da qualidade dos companheiros, Fabrício sabe que seu momento chegará novamente.

“É sempre bom já estar apto a jogar desde o começo, disputar uma vaga. Mas estou tranqüilo em relação a conseguir meu espaço. Sei que o momento é daqueles que estão jogando e tenho que ter calma e trabalhar, pois o Campeonato é longo e terei oportunidade”, disse o jogador.

Campeão do Brasileiro com o Coritnhians em 2005, o jogador tem a receita.” Muita gente, como o torneio é longo, não dá tanta importância no começo. Depois, quando a 'batata assa', todo mundo se concentra, mas pode ser tarde. Então, sempre temos que tomar cuidado desde o começo e entrar ligado no torneio. Esses pontos de agora podem fazer falta”, analisou.

O contrato de Fabrício com o Cruzeiro termina no final do ano, mas o jogador deve renovar seu vínculo nos próximos dias. “Meu interesse é permanecer, já conheço tudo aqui e não tem porque sair. Lógico que tem que ser conversado e meu empresário sabe o que é melhor. Mas tem tudo para dar certo (a renovação)”, disse o atleta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.