Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fabrício e Carlinhos Bala preocupam Sport para semifinal

Fabrício abandonou o treino de quarta-feira, na Ilha do Retiro, por causa de uma torção no tornozelo esquerdo

Gazeta |

O Sport tem duas preocupações para o duelo contra o Náutico, domingo, na Ilha do Retiro, válido pelas semifinais do Campeonato Pernambucano: o meia Fabrício e o atacante Carlinhos Bala.

Fabrício abandonou o treino de quarta-feira, na Ilha do Retiro, por causa de uma torção no tornozelo esquerdo. Ele sequer viajou para a praia de Gaibú, onde o time está concentrado para o duelo decisivo, mas ainda tem esperanças de atuar.

"Infelizmente ainda sou dúvida para o jogo. Estou muito triste por não estar junto dos meus companheiros. Agora é focar na minha recuperação, pois estamos na reta final e não quero ficar de fora", declarou o atleta, que foi examinado e está fazendo trabalho específico na Ilha do Retiro. Ele fará tratamento em dois períodos a partir desta sexta para tentar reunir condições de jogo.

A situação de Carlinhos Bala é um pouco mais tranquila. O jogador sentiu dores musculares e pediu para não participar das atividades da tarde desta quinta. Segundo o departamento médico rubro-negro, porém, ele não deve ser problema.
 

Leia tudo sobre: Sportcampeonato pernambucano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG