Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fabrício duvida que Gaúcho será suspenso e sugere favorecimento

Volante não acredita que a CBF vá prejudicar o Flamengo e ainda disse que pode ser punido por ter dito isso

Gazeta |

Recuperado de um edema na panturrilha direita, o volante Fabrício está à disposição para ajudar o Cruzeiro na partida contra o Flamengo, no próximo domingo, no Engenhão. Nesta quarta-feira, o jogador cruzeirense brincou quando foi perguntado sobre a possibilidade do time carioca perder Ronaldinho Gaúcho para a partida diante do Cruzeiro, já que o flamenguista será julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pela expulsão contra o Ceará.

Confira como está a tabela do Campeonato Brasileiro

"Você acredita? CBF? Flamengo? Está de brincadeira. Capaz eu de pegar dois ou três jogos porque estou falando isso aqui. Ronaldinho ser suspenso? Difícil! Temos de nos preocupar com outras coisas", disse Fabrício, que não quer ficar de fora do duelo contra os flamenguistas.

"Estou à disposição do treinador. Na verdade, não foi feito nada tático ainda, começa amanhã. Às vezes a gente ajuda ficando no banco, é o treinador quem escolhe. Mas ele ainda não começou a definir a equipe, só começa amanhã", declarou.

Entre para a Torcida Virtual e comente as declarações de Fabrício

Fabrício destaca as dificuldades que o Cruzeiro terá pela frente no jogo diante do Flamengo, que está na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, mas acredita que seu time pode jogar de igual para igual, uma vez que o objetivo é somar três pontos para sair da parte de baixo da tabela e afastar a possibilidade de rebaixamento.

"É um pesadelo que não quer acabar. Mas a gente sabe que é duro mesmo, todos os jogos são muito difíceis, e a luta vai ter que ser até o final. Mas o time está perseverando, acho que tem feito boas partidas. Vamos para lá respeitando o Flamengo, que é um time que está brigando na ponta, tem excelentes jogadores, tem uma torcida que empurra mesmo, que é fanática. Mas a gente é Cruzeiro e vamos para lá brigar de igual para igual, a gente quer os três pontos", frisou.

Leia tudo sobre: cruzeiroflamengocbfbrasileirão 2011stjdronaldinho gaúcho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG