Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fabrício, do Cruzeiro, descarta jogar no Atlético-MG

Volante não resolveu sua renovação de contrato, mas disse que não aceitaria proposta do rival

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Fabrício disse que não defenderia o Atlético-MG por conta da identificação com o Cruzeiro
Segue a novela sobre a renovação do contrato do volante Fabrício, do Cruzeiro. Apesar de rumores sobre uma possível transferência para o Atlético-MG, o jogador afirmou que não aceitaria uma proposta do maior rival, que tem contratado vários ex-cruzeirenses recentemente.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Fabrício tem contrato com o Cruzeiro até o final de 2011 e prefere deixar o assunto "renovação" para seu empresário. "Quem está resolvendo isso é o meu empresário e eu pedi para me deixar fora disso", disse em tom enfático.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e convide os seus amigos

Apesar de ainda não saber se permanece no Cruzeiro, o jogador disse que não jogaria no Atlético-MG. "Tenho uma identificação muito grande com o Cruzeiro. Em respeito à torcida e aos amigos que tenho, que ficariam muito sentidos comigo, levo muito isso em consideração, não iria jogar no Atlético se aparecesse essa situação. Mas que eu saiba, nunca aconteceu", afirmou o volante cruzeirense.

O jogador negou os rumores sobre essa negociação. "Algumas declarações têm saído, que eu iria para rival. Não vou, tenho muitos amigos aqui e não faria isso. Eu quero deixar todos que entraram em contato comigo tranquilos sobre isso", explicou.

Sobre a partida contra o Fluminense, Fabrício pede cuidado com o time carioca. "São jogadores bons, rápidos, condutores de bola e, com certeza, temos que ter atenção especial. Fluminense é um time que gosta de jogar muito com a bola, tem dois jogadores de referência na área, perigosos. Um time que tem muitas opções de ataque. Temos que treinar em cima do time deles para neutralizar essas jogadas", concluiu Fabrício.

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Fabrício

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG