Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fabrício deve ser apresentado pelo Flu à tarde em Teresópolis

Zagueiro realiza exames no Rio, e, caso seja aprovado, assina contrato e segue para a Granja Comary

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Liberado pelo Cruzeiro , após uma passagem curta e que não vai deixar saudades, o zagueiro Fabrício deve ser apresentado na tarde desta quarta-feira, na Granja Comary, como segundo reforço do Fluminense para a disputa do Campeonato Brasileiro. O zagueiro realiza os últimos exames médicos no Rio de Janeiro, e, caso seja aprovado, assina contrato e segue diretamente para Teresópolis.

Revelado pelo Flamengo , o zagueiro surgiu no time profissional em 2009 como solução para a zaga rubro-negra e uma das maiores promessas do clube nos últimos anos. Mas após uma temporada de altos e baixos, o jogador acabou negociado no ano passado e teve rápidas passagens por Paraná e Palmeiras .

Fabrício tinha proposta também do Atlético-PR , mas optou pelo Fluminense por ser o atual campeão brasileiro e para ficar perto da família. Aos 21 anos, o zagueiro chega para reforçar o setor mais carente no primeiro semestre. O técnico Enderson Moreira tem a sua disposição apenas quatro zagueiros no elenco: Gum, Leandro Euzébio, André Luis e Digão, que está no departamento médico se recuperando de um problema na coxa direita. Edinho, volante de origem, vem jogando improvisado na posição.

Leia tudo sobre: FluminenseMercado da Bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG