Tamanho do texto

Volante do Cruzeiro afirma que Péricles Bassols é seu inimigo e disse entender agressões aos árbitros

O volante Fabrício estava com a cabeça quente depois do empate sem gols com o Avaí, em Florianópolis . O jogador do Cruzeiro disse que o árbitro da partida, Péricles Bassols, seria seu "inimigo número um" e o teria intimidado antes do início do jogo. O jogador disse que compreende a postura do craque do Futsal Falcão, que agrediu um juiz na final da Liga Futsal.

Veja a classificação atualizada do Brasileirão

Ao final do jogo, Fabrício chamou o juiz de "babaca" e não poupou críticas. "Queria deixar um comentário desse babaca do Péricles. Esse cara é meu inimigo numero um. Por isso que fica difícil recriminar o Falcão por ter dado um chute no juiz. Um cara desses merece. Prejudicou nosso time, inverteu um tanto de falta. Complicado esse dentista, tem que trabalhar na profissão dele mesmo", afirmou o volante cruzeirense.

O atacante Wellington Paulista confirmou que o juiz tem um problema antigo com Fabrício. "Difícil falar de arbitragem. Em Uberlândia ele avisou o Fabrício, hoje não deu nenhuma falta nele. Ele já vem com má intenção com o Fabrício", afirmou o atacante cruzeirense.

O goleiro Fábio preferiu ficar em cima do muro sobre o assunto. "Alguns lances vocês têm que analisar. Mas se ele (Fabrício) falou é porque deve existir alguma coisa", concluiu o goleiro cruzeirense.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente as declarações de Fabrício