Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fabrício desfalca o São Paulo contra o Palmeiras

Volante deve ficar uma semana afastado dos gramados e médico do São Paulo minimiza série de lesões na equipe

João Pontes, iG São Paulo |

O técnico Emerson Leão recebeu outra péssima notícia nesta quinta-feira. O volante Fabrício sofreu uma contratura muscular na panturrilha direita durante o empate contra o Bragantino e desfalca o São Paulo no clássico contra o Palmeiras, domingo, em Presidente Prudente.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Além de Fabrício, Rogério Ceni, Wellington, Cañete, Luis Fabiano e Douglas também estão no departamento médico. De quebra, Lucas foi convocado para defender a seleção brasileira no amistoso contra a Bósnia, terça-feira, na Suíça, e não enfrenta o Palmeiras.

AE
Com problema muscular, Fabrício fica fora uma semana e desfalca São Paulo no clássico

Indagado sobre a série de contusões que atormentam os jogadores do São Paulo, José Sanchez, médico do clube do Morumbi, defendeu seu departamento.

“Não há mais lesões do que nos outros times. Todo começo de ano é a mesma história. Lesão muscular é a mais frequente, ocorre em 35% dos casos. Não é culpa do São Paulo. É a exigência do esporte”, argumentou.

Leia também: Operação no joelho esquerdo do volante Wellington é bem sucedida

Para completar, José Sanchez criticou a tabela de jogos do Campeonato Paulista.

“O jogador faz uma média de oito ou nove partidas em um mês. Tudo em excesso faz mal, não existe muito tempo para recuperação. As lesões são normais por causa da quantidade de partidas. O jogador de futebol não é uma maquina”, explicou.

Leia tudo sobre: são paulopaulistão 2012emerson leãofabrício

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG