Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fabrício admite proposta do São Paulo, mas pode ficar no Cruzeiro

Volante revelou que empresário foi procurado por clube paulista e definirá destino até o fim da semana

iG Esporte |

O São Paulo é mesmo o principal clube interessado na contratação do volante Fabrício, do Cruzeiro. O jogador revelou que seu empresário foi mesmo procurado pelo clube paulista, mas não afastou a possibilidade de continuar no Cruzeiro em 2012.

Leia também: Perrella recomenda venda de Montillo para equilibrar as contas

Fabrício ainda não havia falado sobre seu futuro depois de conseguir ajudar o Cruzeiro a permanecer na primeira divisão do Brasileirão. O jogador foi ovacionado pela torcida celeste na Arena do Jacaré e atuou muito bem diante do Atlético-MG, tendo marcado um gol no clássico.

O jogador disse que terá uma definição sobre sua situação até o final da semana e a parada parece estar mesmo entre Cruzeiro e São Paulo. "Meu empresário começou a conversar nessa semana e o São Paulo é um dos clubes que está nos procurando. É difícil dizer (o que vai acontecer), o Cruzeiro e São Paulo são duas grandes equipes, muita coisa precisa ser discutida e colocada na balança. Tudo vai ser definido mais para o final da semana. A partir do momento em que eu assinar algo, vou falar de maneira mais direta. Não gosto de ficar inventando historinhas. Quero definir minha vida até a semana que vem", disse o atleta em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Veja também: Leandro Guerreiro supera drama pessoal e se firma no Cruzeiro

O volante tem contrato com o Cruzeiro até 31 de dezembro desse ano. Depois disso, o atleta pode assinar contrato com qualquer equipe e o time mineiro não receberia nenhuma quantia pelo negócio.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a proposta por Fabrício

Leia tudo sobre: CruzeiroSão PauloBrasileirão 2011Fabrício

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG