Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fabrício acredita em ano positivo para a Portuguesa

Primeiro desafio da equipe no ano será o clássico contra o Corinthians, na estreia do Campeonato Paulista

Gazeta |

O lateral esquerdo Fabrício, que está realizando a pré-temporada junto com o elenco da Portuguesa na cidade de Quatro Barras, no Paraná, acredita que o clube, que teve várias decepções no ano passado, principalmente no Campeonato Paulista e na Série B, poderá ter um 2011 mais vitorioso.

"A Portuguesa já mostrou nos anos anteriores que pode chegar bem. Com certeza entraremos com tudo, pois o professor Sérgio Guedes já conhece o potencial do elenco e nos dá total tranquilidade para lutarmos por resultados positivos", analisou o jogador.

Logo na estreia pelo Campeonato Paulista, a equipe do Canindé terá um clássico contra o Corinthians, no Pacaembu. Sabendo da dificuldade da partida, que ocorrerá no próximo dia 16, às 17h (de Brasília), Fabrício acredita que a Portuguesa tem condições de surpreender logo no primeiro confronto da temporada.

"O Corinthians tem ótimos jogadores e manteve a base, o treinador, e com certeza será uma parada dura neste primeiro jogo. Mas, estamos treinando bem e faremos de tudo para surpreender já na estreia", garantiu o lateral.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG