Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fabregas tem 90% de chances de enfrentar o Barcelona, diz Wenger

Meio-campista passará por exames com a equipe médica do time londrino nesta segunda-feira

Gazeta |

O meio-campista espanhol Cesc Fabregas, do Arsenal, deve jogar contra seu time do coração, o Barcelona, nesta terça, pela Copa dos Campeões. De acordo com o técnico Arsene Wenger, o capitão do time de Londres tem 90% de chances de estar em campo no duelo.

"Há 90% de possibilidade de que ele viaje e esteja em forma. Ele é crucial para nós por seu papel de ligar o ataque com a defesa. Além disto, ele é o líder da equipe e queremos que ele esteja lá", comentou Wenger.

Os 10% de chances do atleta não conseguir estar peparado para o confronto serão confirmados ainda nesta segunda-feira, quando Fabregas passa por exames com a equipe médica do Arsenal.

O Arsenal venceu o jogo de ida por 2 a 1, jogando no Emirates Stadium. Entretanto, o resultado não dá segurança a Wenger, que não quer nem pensar em ir ao jogo no Camp Nou para empatar.

"Não temos uma segurança defensiva suficiente para nos colocarmos atrás e só nos defendermos. Você não pode ir a Barcelona jogando pelo 0 a 0 e não tentar marcar. Esta não é a personalidade da nossa equipe. Tentaremos marcar quando recuperarmos a bola. Precisaremos ter pernas frescas, pois vamos correr muito", afirmou o comandante.

Leia tudo sobre: futebol mundialarsenalbarcelonainglaterraespanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG