Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fabregas salva Arsenal de eliminação

Time chegou a estar praticamente eliminado da Copa da Inglaterra em jogo contra o Leeds, mas se salvou

Gazeta |

O meio-campista Cesc Fabregas foi, mais uma vez, o heroi do Arsenal. Depois de estar perdendo a partida e praticamente eliminado da Copa da Inglaterra, o jogador marcou um gol aos 44 minutos do segundo tempo, empatando o duelo com o Leeds em 1 a 1 e forçando uma partida de desempate.

Muito mais forte e jogando em casa, o Arsenal chegou muito mais ao ataque e chutou muito ao gol. Entretanto, já no segundo tempo, o Leeds foi quem conseguiu abrir o placar. Depois de pênalti cometido por Denílson, Snodgrass cobrou e abriu o placar para os visitantes, aos nove minutos da etapa final.

A partir daí, o Arsenal passou a pressionar e correr atrás do tempo perdido, buscando o empate. Depois de alguns minutos de pressão, a equipe conseguiu um pênalti, mas o árbitro voltou atrás e deu impedimento no lance de Walcott com Bendtner.

No lance seguinte, aos 44 do segundo tempo, Walcott invadiu a área e novamente caiu. Desta vez, o árbitro assinalou a penalidade e não voltou atrás. Fabregas chamou a responsabilidade e cobrou com força, empatando o jogo e salvando os londrinos.

Nos minutos finais, o Arsenal ainda tentou marcar o segundo gol e impedir o jogo de volta, mas não conseguiu. No último lance do jogo, ainda, Walcott quase marcou, ao bater com força na rede pelo lado de fora.

Como mandam as regras da Copa da Inglaterra, o Arsenal será obrigado a visitar o Leeds no chamado Replay, jogo de volta, com mando invertido.

Leia tudo sobre: Inglaterraarsenalfabregasleeds

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG