Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fábregas lamenta expulsão de Persie e diz ter jogado com lesão

Meia catalão atuou na derrota do Arsenal para o Barcelona no Camp Nou

iG São Paulo |

Catalão e torcedor do Barcelona na adolescência, Cesc Fábregas sofreu na eliminação do Arsenal no Camp Nou. Após a partida, o meia, que é capitão da equipe inglesa, afirmou que sentiu uma lesão muscular ao 15 minutos de jogo. Mesmo assim, ele ficou em campo até os 33 minutos do segundo tempo, na derrota de 3 a 1 para o Barça.

“Foi uma pena porque me senti muito bem no início, mas aos 15 minutos senti uma dor e sabia que o jogo tinha terminado para mim. A vontade de jogar me permitiu seguir, mas logo tive que ser substituído”, afirmou Fábregas.

O meia de 23 anos era uma das principais esperanças do Arsenal na partida. Porém, ele não conseguiu impedir a derrota para o seu clube de coração.

Mais comedido que o técnico do Arsenal, Arsène Wenger, que responsabilizou o árbitro pela derrota, Cesc também questionou a expulsão de van Persie. O jogador do time inglês levou o segundo cartão amarelo após seguir uma jogada, após o arbitro Massimo Busacca ter marcado impedimento.

“São coisas do futebol. Às vezes te beneficiam e outras te prejudicam, mas não se pode expulsar um cara por ele ter chutado uma bola, é muito raro”, afirmou Fábregas. “Mesma assim, temos que admitir que praticamente não tivemos oportunidades de gol”, completou.

Com a vitória, o Barcelona se classificou para as quartas de final da Liga dos Campeões.

Leia tudo sobre: BarcelonaEspanhaArsenalFutebol MundialInglaterra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG