Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fábregas é apresentado e Barça lembra gols do meia no clube

Jogador voltou ao clube onde começou após 8 anos no Arsenal. Contratação custou 34 milhões de euros

iG São Paulo |

Após oito anos no Arsenal, Cesc Fábregas voltou ao Camp Nou. O meia foi apresentado como novo jogador do Barcelona nesta segunda-feira. O jogador de 24 anos atuou nas categorias de base do clube até se transferir para o Arsenal, em 2003.

Para trazer o meia catalão, o Barcelona desembolsou 34 milhões de euros (aproximadamente R$ 78 milhões). Cesc foi apresentado no início da tarde desta segunda-feira, pelo horário da Espanha, no estádio Camp Nou.

“É um dia muito especial voltar depois de oito ano. Era o objetivo da minha vida. Muito obrigado a todos e agora espero dar o melhor de mim”, disse Fábregas, durante a apresentação.

"Bem-vindo Cesc!"
Após confirmar a contratação, o Barcelona publicou na sua página oficial um vídeo com gols do meia nas categorias de base do clube. Fábregas atuou na equipe de Messi e Piqué, jogadores formados no clube que estão no time principal do Barcelona.null

Na chegado ao Camp Nou, Fàbregas fez questão de elogiar o ex-chefe, o técnico do Arsenal, Arsène Wenger. “Se hoje estou aqui, grande parte é graças a ele. Não tenho palavras suficientes de agradecimento. Sempre vou tê-lo em minha mente e em meu coração”, disse o o jogador.

Fàbregas seguirá vestindo a camisa de número '4', que usava no Arsenal. No entanto, a princípio, esta camisa seria de Thiago Alcântara, filho do brasileiro Mazinho."Ele me cedeu em um gesto de honra, porque é um número especial para mim", disse Cesc.

 

Leia tudo sobre: BarcelonaCesc FàbregasEspanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG