Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fabregas desfalca o Arsenal em clássico

Lesionado, meia já vinha com problema e até chegou a ser dúvida para o confronto diante do Barcelona

AE |

selo

O Arsenal terá mais um importante desfalque para a partida diante do Manchester United, neste sábado, pelas quartas de final da Copa da Inglaterra. O técnico Arsène Wenger informou nesta quinta-feira que o meia Fabregas voltou a sentir uma lesão muscular e não terá condições de jogo.

O espanhol já sentia este problema na última semana e chegou a ser dúvida para o confronto diante do Barcelona, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa - o Arsenal foi eliminado pela equipe espanhola na última terça, após derrota por 3 a 1. Após a partida, no entanto, ele voltou a sentir dores.

"Fabregas não (terá condições de jogo). Ele teve uma recorrência do seu problema muscular e ficará de fora do próximo jogo. E talvez dos dois próximos jogos", afirmou Wenger, colocando em dúvida a participação do meia também diante do West Bromwich, pelo Campeonato Inglês. "Ele está claramente muito desapontado porque esta lesão está se tornando um problema para ele", concluiu.

Quem está confirmado para a partida deste sábado é o atacante Van Persie. Ele também era dúvida para enfrentar o Barcelona, por contusão, mas acabou sendo um dos principais personagens da partida, ao ser expulso por chutar a bola após apito do árbitro marcando impedimento.

Com o desfalque de Fabregas, o Arsenal não poderá contar com quatro jogadores no clássico diante do Manchester United, pois Walcott, Vermaelen e Song, contundidos, também permanecem afastados.

Leia tudo sobre: InglaterraFabregasArsenal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG