Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fábregas desfalca Arsenal na decisão de domingo

Wenger também não poderá contar com Theo Walcott para final da Copa da Liga diante do Birmingham

AE |

Capitão do Arsenal, o meia Cesc Fábregas ficará de fora da final da Copa da Liga Inglesa, neste domingo, diante do Birmingham. O espanhol sofreu uma lesão no tendão no início da partida contra o Stoke, na quarta-feira, e não terá condições de disputar a decisão. 

"É uma lesão muito pequena, mas certamente Cesc ficará de fora do jogo de domingo", afirmou o técnico Arsène Wenger, preocupado com a situação do jogador para as próximas partidas do Campeonato Inglês e da Liga dos Campeões - no dia 8, enfrenta o Barcelona na partida de volta das oitavas de final. 

"Ele está decepcionado. Todos lamentamos sua ausência e estamos tristes por ele. A única forma de ajudá-lo agora é vencer o torneio como um prêmio por sua contribuição em outras competições", completou o treinador. 

Wenger também não poderá contar com Theo Walcott para domingo. O atacante lesionou o tornozelo no mesmo jogo contra o Stoke e deverá ficar afastado por até duas semanas. Além dele, estão fora o goleiro Lukasz Fabianski e o zagueiro Thomas Vermaelen, titulares que se recuperam de lesão há mais tempo. 

O atacante Robin van Persie, com dores no tendão, e o zagueiro Laurent Koscielny, que reclamou de dores nas costas, chegaram a ser dúvidas para a final, mas Wenger garantiu a escalação dos dois.

Leia tudo sobre: ArsenalFabregasInglaterraFutebol Mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG