Tamanho do texto

Lateral trabalhou pela primeira vez com parte do elenco. Atacante deixou campo com médico

Fábio Santos treinou com titulares
Bruno Winckler
Fábio Santos treinou com titulares
Os jogadores do Corinthians que não foram relacionados para o amistoso desta quinta-feira , contra o Grêmio Osasco, foram a campo nesta tarde no CT do Parque Ecológico e contaram com uma novidade e uma preocupação. Fábio Santos , que fraturou a clavícula esquerda em 10 de agosto, participou um trabalho tático e técnico no campo pela primeira vez com os companheiros. Já Emerson, com dores, deixou o treino antes do fim das atividades acompanhado pelo médico Júlio Stancati.

Leia a entrevista exclusiva de Fábio Santos

Ainda precavido para evitar confrontos diretos ombro a ombro durante um coletivo, Fábio Santos usou um colete amarelo, diferente ao dos dois times do mini-coletivo, e tinha apenas de tocar a bola para jogadores dos dois times quando recebia um passe. Fábio fez um exame na segunda-feira e o resultado foi satisfatório. Ele pode voltar antes do tempo previsto e espera estar em campo contra o Vasco, dia 2 de outubro . Depois da atividade, Fábio Santos fez trabalhos específicos de condicionamento físico.

Na metade das atividades, comandada pelo auxiliar de Tite, Geraldo Delamore, Emerson deixou o campo reclamando de dores na coxa esquerda. De acordo com a "TV Corinthians", Stancati informou que a princípio a participação de Emerson no clássico de domingo, contra o Santos não está ameaçada, mas o jogador será reavaliado na sexta-feira. O atacante não jogou contra o Fluminense, domingo, por estar suspenso.

O provável time titular que enfrenta o Santos, no Pacaembu, será formado por Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Paulinho e Alex; Jorge Henrique, Emerson e Liedson. Dos prováveis titulares, apenas Jorge Henrique estará em Osasco. Outros jogadores que vêm sendo utilizados com frequência também jogam o amistoso, casos de Danilo, Edenílson e Willian.