Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fábio Santos volta a treinar com titulares e Emerson sente dores

Lateral trabalhou pela primeira vez com parte do elenco. Atacante deixou campo com médico

iG São Paulo |

Bruno Winckler
Fábio Santos treinou com titulares
Os jogadores do Corinthians que não foram relacionados para o amistoso desta quinta-feira , contra o Grêmio Osasco, foram a campo nesta tarde no CT do Parque Ecológico e contaram com uma novidade e uma preocupação. Fábio Santos , que fraturou a clavícula esquerda em 10 de agosto, participou um trabalho tático e técnico no campo pela primeira vez com os companheiros. Já Emerson, com dores, deixou o treino antes do fim das atividades acompanhado pelo médico Júlio Stancati.

Leia a entrevista exclusiva de Fábio Santos

Ainda precavido para evitar confrontos diretos ombro a ombro durante um coletivo, Fábio Santos usou um colete amarelo, diferente ao dos dois times do mini-coletivo, e tinha apenas de tocar a bola para jogadores dos dois times quando recebia um passe. Fábio fez um exame na segunda-feira e o resultado foi satisfatório. Ele pode voltar antes do tempo previsto e espera estar em campo contra o Vasco, dia 2 de outubro . Depois da atividade, Fábio Santos fez trabalhos específicos de condicionamento físico.

Na metade das atividades, comandada pelo auxiliar de Tite, Geraldo Delamore, Emerson deixou o campo reclamando de dores na coxa esquerda. De acordo com a "TV Corinthians", Stancati informou que a princípio a participação de Emerson no clássico de domingo, contra o Santos não está ameaçada, mas o jogador será reavaliado na sexta-feira. O atacante não jogou contra o Fluminense, domingo, por estar suspenso.

O provável time titular que enfrenta o Santos, no Pacaembu, será formado por Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Paulinho e Alex; Jorge Henrique, Emerson e Liedson. Dos prováveis titulares, apenas Jorge Henrique estará em Osasco. Outros jogadores que vêm sendo utilizados com frequência também jogam o amistoso, casos de Danilo, Edenílson e Willian.

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG