Lateral do Corinthians foi pai pela segunda vez. Leonardo nasceu na noite de quarta-feira, e jogo com Figueirense é domingo

Fábio Santos e a esposa Fernanda com o filho Leonardo
Divulgação/Arquivo Pessoal
Fábio Santos e a esposa Fernanda com o filho Leonardo
O lateral-esquerdo Fábio Santos pode ter duas grandes alegrias nesta semana. Quatro dias dias antes de o Corinthians encarar a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro , contra o Figueirense, o corintiano acompanhou o nascimento do filho Leonardo, que chegou uma semana antes do previsto. É o segundo filho do jogador, que já é pai de Eduarda, de três anos.

Taça no domingo: Veja as contas para o Corinthians ser campeão em Florianópolis

"Esperamos muito por esse momento, e a felicidade foi enorme, uma sensação que é até difícil de explicar. Valorizo muito a questão familiar e certamente o nascimento dele vai me dar ainda mais força para entrar em campo nessa decisão de domingo. Qualquer tipo de incentivo ajuda e ter mais um filho é realmente especial demais", disse o jogador, comemorando o segundo fruto do casamento com Fernanda, sua esposa.

Titular na campanha corintiana, Fábio Santos disputa no fim de semana o seu 26° jogo com a camisa do clube no Brasileirão. O Corinthians pode ser campeão no domingo. Basta vencer o Figueirense e o Vasco não passar pelo Fluminense, que joga no mesmo horário, 17h.

Fábio Santos e a esposa Fernanda com o filho Leonardo, que nasceu na noite de quarta-feira, dia 23
Divulgação
Fábio Santos e a esposa Fernanda com o filho Leonardo, que nasceu na noite de quarta-feira, dia 23

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.