Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fábio Santos será avaliado nesta 5ª depois de sofrer pancada no joelho

Lateral corintiano abandonou a partida de quarta-feira, contra o Botafogo, ainda na primeira etapa

Gazeta Esportiva |

O lateral corintiano Fábio Santos abandonou a partida de quarta-feira, contra o Botafogo, ainda na primeira etapa. Depois de se chocar com o zagueiro Fábio Ferreira, o jogador recebeu atendimento e continuou em campo, mas em seguida precisou sair para a entrada de Welder, lateral direito que atuou improvisado no setor.

Segundo o médico Guilherme Runco, que assistia o time no Pacaembu, Fábio Santos levou uma pancada no joelho esquerdo e será avaliado nesta quinta-feira, na reapresentação do elenco. A princípio, antes de exame, como tem até domingo para se recuperar e tentar encarar o Cruzeiro, o caso do atleta não preocupa.

Se não tiver Fábio Santos à disposição para o próximo compromisso, o técnico Tite pode mais uma vez improvisar Welder na posição. O lateral direito já atuou outras vezes nessa função e não comprometeu. Ramon, reserva de ofício, recuperou-se de lesão muscular na coxa direita, vem treinando com bola desde a semana passada e também pode voltar à lista de relacionados.

Uma eventual desfalque de Fábio Santos seria muito sentido por Tite. O técnico gosta bastante da saída de jogo do lateral e vê potencial nele também para defender. Fora isso, quando ele atuou, a equipe perdeu só dois jogos no Campeonato Brasileiro, incluindo o de quarta-feira.

Além dele, os atacantes Liedson (dores no joelho esquerdo) e Emerson (incômodo muscular na coxa direita) passarão por nova avaliação médica na reapresentação, nesta quinta-feira.

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG