O treinamento deste sábado não contou com a participação de Adriano, que já estava descartado do jogo

O lateral-esquerdo Fábio Santos será a principal novidade do Corinthians na partida contra o Internacional , domingo, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador está recuperado de lesão sofrida no jogo contra o Botafogo e retorna ao time após ficar fora do triunfo sobre o Cruzeiro

A expectativa inicial era de que Fábio Santos desfalcasse o Corinthians por até 20 dias após sofrer um estiramento no ligamento colateral do joelho esquerdo. Mas o jogador se recuperou rapidamente. Na sexta-feira, o lateral treinou normalmente em uma indicação de que teria condições de enfrentar o Internacional. 

Corinthians tem 54 pontos. Veja a tabela do Brasileirão de 2011

A sua confirmação no duelo de domingo em Porto Alegre aconteceu neste sábado, quando Fábio Santos participou de um treino tático no CT do clube com os outros titulares. Assim, o Corinthians vai encarar o Internacional com: Julio César; Alessandro, Paulo André, Leandro Castan e Fabio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Liedson e Alex. 

O treinamento deste sábado no CT Joaquim Grava não contou com a participação de Adriano. O atacante, com dores na coxa esquerda, realizou trabalhos físicos na academia do clube e já estava descartado do confronto com o Internacional.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.