Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fábio Santos recusa oferta do Grêmio

Titular de Renato Gaúcho no Campeonato Brasileiro, lateral esquerdo deve se transferir para a Itália

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

O lateral-esquerdo Fábio Santos não deve permanecer no Grêmio em 2011. Nesta quarta-feira, o assessor de futebol César Cidade Dias revelou que o jogador não aceitou a proposta de renovação de contrato apresentada pela direção do clube gaúcho.

“Chegamos a um limite financeiro e não há mais o que fazer”, admitiu o cartola. Desde o término do Brasileirão, em 5 de janeiro, as partes negociam. O Grêmio fez uma proposta, ouviu a contraproposta do atleta e aumentou a oferta. Desde, então, não teve mais retorno.

O empresário Álvaro Serdeira, representante do jogador, não foi localizado pela reportagem. Em dois anos de Grêmio, Fábio Santos sempre foi titular, porém, nunca teve o apoio incondicional da torcida.

Apesar das contestações, o jogador atuou em 94 partidas e marcou cinco gols. Foi campeão gaúcho em 2010. O destino dele deve ser o futebol italiano. Roma e Lazio manifestaram interesse em contratá-lo. No Brasil, o Corinthians sondou o jogador.

Gilson é o outro lateral-esquerdo no grupo tricolor. A permanência de Lúcio, que vinha atuando como meia, depende da renovação de contrato. Bruno Collaço, emprestado a Ponte Preta, deve se reapresentar em janeiro.
 

Leia tudo sobre: Fábio SantosGrêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG