Empresário do lateral esquerdo e de Adriano foi deixado de lado na negociação entre o clube e o atacante

O empresário Gilmar Rinaldi não trabalha mais para o atacante Adriano , mas continua com dois dos seus clientes empregados pelo Corinthians : Fábio Santos e Danilo . Para o lateral esquerdo, a desavença entre o procurador e o novo companheiro de clube não prejudicará o seu relacionamento com a diretoria."Isso não afeta em nada. Não existe esse negócio de represália", garantiu. "Já conhecei alguns casos de empresários que não se davam bem com dirigentes de determinado clube, mas os jogadores trabalhavam normalmente. Da minha parte, continua tudo absolutamente igual, tranquilo", afimou Fábio Santos.

De qualquer forma, o lateral esquerdo se inteirou com Gilmar Rinaldi sobre o problema com Adriano. O empresário foi deixado de lado na negociação que levou o atacante para o Corinthians, e acusou o ex-jogador Ronaldo de tomar o seu lugar. "Conversei com o Gilmar sobre isso. Ele ficou chateado, né? Afinal, já vinha trabalhando com o Adriano há uns dez anos. Mas são coisas que acontecem", comentou Fábio Santos.

Rinaldi agencia a carreira do lateral esquerdo há seis anos e provavelmente precisará representá-lo em breve, pois o contrato de Fabio Santos com o Corinthians vence no final do ano. Já Adriano conta agora com um amigo, Luiz Cláudio Menezes da Silva, para tratar de seus assuntos profissionais. Ronaldo será o seu gestor de imagem.

"Tivemos o mesmo empresário por muito tempo, mas não houve a oportunidade de conhecer o Adriano nesse período. A gente também não se viu ainda no Corinthians, já que os outros jogadores não estavam no CT na hora da apresentação dele", lembrou Fábio Santos, que deverá ser apresentado a Adriano em cerca de dez dias, quando o atacante retornará a São Paulo.

    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.