Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fábio Santos não se importa com chegada de concorrente na lateral

Sabendo da pressão de jogar no Corinthians, jogador analisou a possível chegada de Samudio

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Único lateral-esquerdo do elenco do Corinthians , Fábio Santos comentou a possibilidade de o Corinthians contratar um jogador para a posição. Prioridade da diretoria neste momento, Miguel Samudio, do Libertad, é avaliado pela comissão técnica, e segundo Fábio Santos, não importa quem seja o contratado. O importante é que quem seja contratado chegue para ajudá-lo.

Bruno Winckler
Fábio Santos marca Rafael Santos em treino

Siga o iGCorinthians no Twitter

“Conheço muito pouco o Samudio, mas vi os jogos que ele fez contra o Fluminense na Libertadores. Pelos jogos que vi parece um grande jogador”, comentou.

Para Fábio Santos, a pressão de se jogar no Corinthians deve ser dividida entre todos os jogadores e o fato de ele, no momento, não ter um reserva, faz com que a diretoria corra para trazer um jogador com quem possa rivalizar.

Entre na torcida virtual do Corinthians e convide seus amigos

“Dificilmente se tem um dia tranquilo no Corinthians. A responsabilidade é grande, tem de fazer todos os jogos bem, não pode tomar cartão bobo para o time não sentir falta. Mas no meu caso, se tem um jogador ou não, meu futebol é mesma coisa. Minha linha de trabalho é igual e eu procuro não me preocupar se tem reserva ou não”, comentou.

No momento, a única opção imediata para a lateral-esquerda é o garoto Denner, que treina entre os profissionais, mas ainda não subiu em definitivo para o time principal. “O Denner está subindo agora, a responsabilidade é grande, mas a diretoria sabe o que fazer, trabalham com isso, e espero que logo a gente consiga reforçar o time”, comentou.

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG