Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fábio Santos marca três gols, e Oeste vence São Caetano em casa

Atacante defendeu o São Caetano na temporada 2010. Oeste volta a campo na quarta, contra a Portuguesa

Gazeta |

O Oeste derrotou o São Caetano por 3 a 0, no início da noite deste sábado, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista e disputado em Itápolis. O destaque foi o atacante Fábio Santos, autor dos três gols e que defendia a equipe do ABC na temporada passada.

A primeira movimentação no placar aconteceu aos 37 minutos da etapa inicial. Fábio Santos ficou com a sobra de bola que bateu na trave e não desperdiçou, balançando a rede do goleiro Luiz, que desceu para o vestiário reclamando da falta de organização dos companheiros.

No retorno do intervalo, o Oeste novamente dominou a posse de bola e ampliou a vantagem no placar. O segundo tento saiu aos 16 minutos. Após bom cruzamento do atacante Mazinho para a área, Fábio Santos cabeceou sem chance de defesa para o arqueiro adversário.

A torcida oestina ainda comemorava quando, dois minutos depois do segundo gol, Fábio Santos definiu o resultado positivo contra a ex-equipe: Mazinho encaixou contragolpe e, de perna esquerda, encontrou o inspirado companheiro de ataque, que tocou na saída de Luiz.

O Oeste volta a campo às 19 horas (de Brasília) da próxima quarta-feira, diante da Portuguesa. No mesmo dia, mas a partir das 19h30, o São Caetano estreia em casa, contra o Americana.

Leia tudo sobre: OesteSão Caetanocampeonato paulista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG