Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fábio Santos indica confiança como explicação para bom momento no Grêmio

Lateral vê Gre-Nal do dia 24 de outubro, quando marcou golaço no empate por 2 a 2, como o ponto de virada em sua trajetória no clube

Gazeta Esportiva |

O lateral esquerdo Fábio Santos indica uma palavra como o segredo para explicar tamanha melhora de rendimento nas últimas rodadas: confiança. Duramente criticado por setores da torcida há até bem pouco tempo, o jogador vê o Gre-Nal do dia 24 de outubro, quando marcou um golaço no empate por 2 a 2, como o ponto de virada em sua trajetória dentro do Grêmio.

"O time está com muita confiança e isso passa para toda equipe, independe de quem joga. Desde o Gre-Nal tudo mudou e eu sinto o torcedor ao meu lado. Sempre me esforço ao máximo nos treinamentos e jogos para corresponder ao que a torcida espera, e agora estou sendo recompensado com um dos meus melhores momentos no clube. Graças ao Renato e a todo grupo, que vem fazendo excelentes partidas", afirmou.

Fábio Santos subiu de produção graças a uma alteração tática promovida pelo técnico Renato Gaúcho: a colocação do lateral esquerdo Lúcio como meio-campista. O entrosamento entre os dois canhotos é tão bom que ambos são vistos trocando de posição em meio aos jogos, o que dá dinâmica ao Grêmio quando ataca pelo lado esquerdo.

Com contrato até o dia 31 de dezembro, Fábio Santos espera renovar com o tricolor, onde se diz feliz e bem adaptado. E torce, claro, para que o novo ano seja de disputa de Copa Libertadores: "As partidas que temos pela frente são muito complicadas. A primeira é fora de casa, contra uma equipe que está brigando para fugir do rebaixamento. E a outra, apesar de ser em casa, é contra um concorrente direto pelo G4. Mas estamos prontos para encarar o desafio com a mesma responsabilidade que demonstramos desde a chegada do Renato", frisou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirogrêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG