Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fábio Santos busca bom desempenho para renovar com Grêmio

Vou procurar mostrar meu melhor futebol para conseguir a renovação, afirmou o lateral, que vem melhorando sua relação com a torcida

Gazeta Esportiva |

Muito contestado por parte da torcida do Grêmio, o lateral esquerdo Fábio Santos tem crescido de produção nas últimas rodadas, desde que Lúcio passou a ser meio-campista, por orientação do técnico Renato Gaúcho. Entre suas boas atuações recentes, destaca-se a do Gre-Nal do último dia 24, quando marcou um golaço e participou de várias jogadas bem construídas no apoio.

Se antes Lúcio, também lateral esquerdo de origem, brigava por posição com Fábio Santos, hoje ambos fazem da ala canhota gremista um dos trunfos do time no Campeonato Brasileiro. As constantes inversões de função dos dois (ora como meias, ora como laterais) têm confundido os marcadores. Consequentemente, as vaias ao camisa 6 diminuíram nas últimas rodadas.

O lateral ressalta a importância da reta final do Brasileiro, não apenas para o Grêmio, mas para seu próprio futuro dentro do clube: "Temos que ganhar os três jogos, só depende de nós. Claro que, com a confiança do torcedor, a tendência de melhorar o meu rendimento é grande. Estamos focados no trabalho. Vou procurar mostrar meu melhor futebol para conseguir a renovação".

Fábio Santos considera que uma derrota do rival Internacional para o Botafogo, adversário do Grêmio na luta pelo G4, seria um resultado natural. "É absolutamente normal, o Botafogo está brigando por Libertadores. Eles (Inter) têm que se preocupar com eles, e nós com a gente. Estão focados no Mundial, e nós na Libertadores", frisou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG