Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fábio Santos aprova sua estreia no Corinthians

Com uma equipe repleta de reservas, time do Parque São Jorge empatou por 2 a 2 com o São Bernardo no último domingo

AE |

Contratado pelo

Corinthians

como um dos reforços para a temporada de 2011, o lateral-esquerdo

Fábio Santos

fez, no último domingo à noite, a sua estreia pelo clube. Apesar de o time ter sofrido para empatar por 2 a 2 com o São Bernardo, na casa do rival, pela quinta rodada do Campeonato Paulista, o jogador ficou feliz com o seu desempenho.

"Foi um bom jogo por ser a primeira vez que esses jogadores (reservas e recém-contratados) jogaram juntos. Acho que merecíamos uma sorte melhor, mas pela movimentação foi uma boa estreia", ressaltou Fábio Santos, que voltou a falar sobre o fato de que foi contratado como opção para o banco de reservas, já que Roberto Carlos é titular absoluto da sua posição.

"É uma satisfação poder fazer parte do grupo do Corinthians. Não é demérito ser reserva do Roberto Carlos, vou aprender muito durante o ano", reforçou o lateral, que em sua apresentação oficial como reforço já havia dito que tinha o medalhão corintiano como seu grande ídolo no futebol.

Já o volante Ralf, que foi poupado no primeiro tempo diante do São Bernardo para chegar em boas condições de enfrentar o Deportes Tolima, na próxima quarta-feira, na Colômbia, em duelo decisivo pela fase preliminar da Copa Libertadores, destacou que a raça fez a diferença para o Corinthians buscar duas vezes o empate por 2 a 2.

"Faltou ritmo e conjunto, mas nessa hora vai na vontade", enfatizou o jogador, ressaltando que os reservas utilizados no domingo poderão ter papel importante diante do Tolima. Entre eles está o peruano Ramírez, autor do golaço que decretou o empate por 2 a 2 com o São Bernardo. "Todos que chegaram aqui têm suas qualidades e seus méritos. Espero que todos possam contribuir conosco na quarta-feira", acrescentou o atleta, que substituiu Marcelo Oliveira durante a partida contra a equipe do ABC Paulista.

Leia tudo sobre: corinthianscampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG