Jogadores machucados podem voltar ao time de Renato Gaúcho no Gre-Nal

O treino do Grêmio , na manhã deste sábado, deu esperanças à torcida. Dos sete machucados, três trabalharam normalmente sob comando do técnico Renato Gaúcho: Fábio Rochemback (coxa esquerda), Willian Magrão (coxa direita) e Lúcio (panturrilha direita e virilha esquerda). Eles, então, têm chances de atuar no Gre-Nal, domingo, no Beiro-Rio, no primeiro jogo da final do Gauchão.

Antes da atividade recreativa, no gramado principal do Olímpico, o trio passou por um teste físico no vestiário. Victor, Bruno Collaço, Gabriel e André Lima continuam no departamento médico e o volante Adilson cumpre suspensão. Portanto, ainda há cinco desfalques para o clássico.

O time ou o sistema tático ainda são mantidos em sigilo pelo treinador. Uma tendência de time é a seguinte: Marcelo; Mário, Rafael Marques, Rodolfo e Gilson; Fábio Rochemback, Willian Magrão, Lúcio e Douglas; Leandro e Borges.

Aberto à torcida e à imprensa, o treino foi tranquilo. Não houve a repetição do problema da semana passada, quando cerca de 15 pessoas invadiram o treinamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.