Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fábio Rochemback é preservado de treino do Grêmio

Volante faz tratamento para enfrentar Ceará, mas André Lima está recuperado e deve jogar

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

O grupo do Grêmio não teve descanso nesta quinta-feira. Depois de retornar do Rio de Janeiro por volta das 17h, a delegação rumou para o Olímpico. Celso Roth comandou treino em preparação para enfrentar o Ceará, sábado, às 19h. A baixa da atividade foi o volante e capitão Fábio Rochemback.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Preservado para tratamento no joelho direito, o camisa 5 deve estar à disposição do treinador no treino da manhã desta sexta-feira. Ele não enfrentou o Fluminense, na noite de quarta-feira, pois estava suspenso.

Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

A boa notícia do treino desta tarde foi o retorno de André Lima, recuperado das dores no joelho direito. Após dois jogos fora, o centroavante retomará a titularidade – Brandão está suspenso.

O treino foi leve. Enquanto os titulares apenas correram, os reservas fizeram uma atividade técnica. O time deve ser definido no trabalho da manhã de sexta-feira, porém, há uma tendência: Victor; Mário, Rafael Marques, Gilberto Silva e Julio Cesar; Fábio Rochemback, Fernando, Marquinhos, Douglas e Lúcio; André Lima.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG