Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fábio Rochemback é liberado e reforça Grêmio contra o Santos

Volante foi julgado por ter impedido gol do Inter colocando a mão na bola sobre a risca da meta, durante o último clássico Gre-Nal

Gazeta Esportiva |

O volante Fábio Rochemback terá condições de atuar pelo Grêmio diante do Santos, sábado, na Vila Belmiro. Julgado nesta terça-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o atleta foi punido pelos auditores com um jogo de suspensão, já cumprido automaticamente na rodada seguinte à expulsão, ocorrida no clássico Gre-Nal do último dia 24.

Rochemback impediu um gol do Inter colocando a mão na bola sobre a risca da meta, levando cartão vermelho do árbitro Carlos Eugênio Simon. O advogado do Grêmio argumentou que o atleta se confundiu devido à velocidade do lance e saiu de campo envergonhado, pois achava que o jogo havia sido paralisado.

Com isso, o capitão do time treinado por Renato Gaúcho tem presença praticamente garantida na partida do próximo final de semana. Na manhã desta terça-feira, Fábio Rochemback foi poupado dos treinamentos por estar com o tornozelo inchado. O jogador seguirá fazendo tratamentos nos próximos dias, mas deve ter condições clínicas de iniciar a partida.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirogrêmiostjd

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG