Bom momento de Fernando e contratação de Léo Gago aumentam concorrência no Grêmio

Fábio Rochemback terminou temporada como titular do Grêmio
Futura Press
Fábio Rochemback terminou temporada como titular do Grêmio
Embora tenha terminado 2011 como titular, Fábio Rochemback sofreu forte contestação da torcida do Grêmio . Muito pelo pênalti que cometeu em Oscar, consequente gol de D´Alessandro, derrota no Gre-Nal da última rodada do Brasileirão e classificação do Inter à Libertadores.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

A direção, ao mesmo tempo, à pedido do técnico Caio Júnior, contratou Léo Gago. A concorrência, portanto, aumentou. Há ainda a boa fase de Fernando. Ou seja: o até pouco tempo capitão começa o ano sem titularidade e até braçadeira garantidos.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

É o próprio Rochemback quem admite o momento:

“Tive um ano bom à exceção das lesões. O Caio chegou e não sei como ele pretende montar o time. Cabe a mim trabalhar para manter a titularidade. A cada ano a disputa se renova, e no futebol é assim mesmo”.

O treinador já conversou com o volante nas entrevistas individuais que faz com todo o grupo. No papo, o assunto “braçadeira de capitão” não foi abordado.

“Pode mudar assim como pode continuar. Acredito não haver diferença. Vamos aguardar a decisão dele”, completou.

O Grêmio volta a treinar na manhã desta segunda-feira. Já com Marcelo Moreno, que se reapresentou com três dias de atraso – havia sido liberado pela direção para tratar da mudança da Ucrânia.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.