dedicação do Cruzeiro pelo título - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fábio promete dedicação do Cruzeiro pelo título

Vamos nos dedicar como hoje nos dedicamos no treino para ter uma boa semana e fazer um bom trabalho no domingo, contra o Vasco, disse o goleiro

Agência Estado |

Derrotado pelo Corinthians no último sábado, no Pacaembu, o Cruzeiro segue confiante de que poderá tirar a diferença de pontos que o separa do próprio rival paulista, líder do Brasileirão, e do Fluminense, vice-líder, nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o goleiro Fábio prometeu que o time mineiro mostrará o máximo empenho possível para ser campeão, apesar de não depender apenas de si para chegar ao seu objetivo.

"Com certeza vamos continuar lutando pelo título. O importante é mostrar dentro de campo. Até a ultima partida, enquanto houver a possibilidade de tirar a vantagem que Corinthians e Fluminense têm, nós jogadores vamos nos dedicar, como hoje (terça-feira) nos dedicamos no treino para ter uma boa semana e fazer um bom trabalho no domingo, contra o Vasco", disse Fábio.

Para justificar o seu otimismo, o goleiro citou o jogo contra o Corinthians, no último sábado, quando acredita que o time cruzeirense dominou a partida em que foi derrotado por 1 a 0. "O Cruzeiro demonstrou qualidade ao longo do campeonato, e também em cima do Corinthians, dominando a partida, colocando-o em seu campo defensivo, pressionando o tempo todo e criando muito mais chances. O Cruzeiro mostrou que tem condições de buscar o título. Vamos em busca dos pontos que restam e ver o que vai acontecer nessas partidas", reforçou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG