Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fábio nega falha no gol de Fábio Júnior, contra o América-MG

Goleiro acha que o lance do gol de empate na Arena do Jacaré foi rápido e que não poderia ser previsto

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O goleiro Fábio não está tendo um começo de Brasileirão dos melhores, assim como quase todo o time. O capitão do Cruzeiro não foi feliz no lance do gol contra o América-MG, que resultou no empate do time alviverde. No entanto, o goleiro achou o lance estranho e não achou que falhou.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Perguntado sobre o lance, Fábio não achou que pudesse evitar o gol. “Eu falhei? Só se eu fosse adivinho. O cara erra o chute e a bola bate na cabeça do outro... Se eu soubesse que ele fosse fazer isso, teria previsto e jogado na mega sena. O Fábio Júnior deve estar com dor no pescoço até agora. Ele até brincou, disse que nem tinha visto, que quando percebeu a bola já tinha batido na cabeça dele. Eu falei: ‘Muito menos eu!’. Quando eu vi a bola já estava batendo na minha mão”, explicou Fábio.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

O goleiro disse que, apesar do estilo brincalhão do novo técnico Joel Santana, ele cobrou uma postura mais profissional dos atletas no meio da crise. “É um cara que gosta de conversar, de brincar. Brincou com os jogadores nas conversas antes dos treinos e durante as atividades. Mas é um cara que cobra. Já cobrou postura profissional, horário, dedicação nos treinos e cuidados fora do campo também. Neste momento em que estamos vivendo, temos que focar somente no nosso clube”, revelou.

Fábio já havia falhado na partida de estreia do Cruzeiro no Brasileirão, quando o time perdeu para o Figueirense. O goleiro saiu mal do gol e acabou socando a bola na cabeça de Marquinhos Paraná, resultado em um gol contra.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Fábio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG