Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fábio Júnior traça meta de 33 gols: "Um para cada ano de vida"

Meia Luciano, assim como os volantes Leandro Ferreira e Luiz Ricardo, foi liberado pelo departamento médico para treinar com bola

Gazeta Esportiva |

Na última edição do Campeonato Brasileiro da Série B, o experiente atacante Fábio Júnior anotou 19 gols (foi o vice-artilheiro da competição) e foi um dos principais responsáveis por levar o América-MG de volta à elite do futebol nacional após nove anos. Para 2011, o jogador pensa em superar seus números e, quem sabe, homenagear sua idade.

"Não gosto de revelar minhas metas, pois se você fala e não atinge vira cobrança. Mas quero pelo menos fazer mais gols do que no ano passado, quando fiz uns 28. Quem sabe não faço 33, um para cada ano de vida", brincou Fábio Júnior.

No próximo sábado, o América estreará no Campeonato Mineiro contra o Uberaba. A partida, marcada para as 17h (de Brasília), será realizada na Arena do Jacaré.

Na tarde desta quinta-feira, o técnico Mauro Fernandes comanda o último coletivo antes do primeiro jogo na temporada. As únicas indefinições estão no meio de campo e no ataque. Irênio e Fábio Júnior ainda não sabem quem serão seus companheiros.

O meia-atacante Luciano, assim como os volantes Leandro Ferreira e Luiz Ricardo, foi liberado pelo departamento médico para treinar com bola. Contudo suas participações na partida contra o Uberaba dependerão do aval do treinador.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG