Atacante foi um dos principais destaques do time mineiro na campanha do acesso à primeira divisão nacional

Mesmo criticado pela torcida no início do Campeonato Brasileiro Série B, Fábio Júnior encerrou sua temporada no América-MG como um dos destaques na campanha de acesso à Série A, além de alcançar a vice-artilharia, com 19 gols. Com seu contrato encerrado, o jogador de 33 anos admitiu a vontade de renovar sua permanência no atual clube.

"Estou feliz no América. Vamos comemorar este acesso e na semana que vem vamos conversar sobre o assunto. Meu contrato acabou agora, mas se depender de mim, a gente não terá grandes problemas em renová-lo", explicou o jogador em entrevista à "Rádio Itatiaia".

Dentre os fatores favoráveis à sua continuação no clube, Fábio Júnior ainda ressaltou a confiança do time mineiro no seu trabalho. "Fui muito bem recebido no América-MG. O time abriu suas portas para mim, para que eu pudesse desempenhar o meu futebol, me deu toda força para que eu pudesse mostrar para todo mundo que o América voltou e o Fábio Júnior voltou também", completou o atacante.

O jogador atuou entre 2004 e 2008 no Al Wahda, equipe dos Emirados Árabes, além de passar pelo Bochum da Alemanha e o Hapoel Tel Aviv, de Israel. De volta para o Brasil, Fábio Junior ainda passou pelo Bahia e Brasiliense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.