Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fábio Júnior renova com o América-MG por dois anos

Projeto do clube mineiro é disputar uma competição intercontinental em 2012, ano do seu centenário

Gazeta Esportiva |

Artilheiro do América-MG nesta temporada com 19 gols marcados, Fábio Júnior renovou seu contrato por mais dois anos nesta terça-feira. Após o acerto, o atacante confirmou sua vontade de fazer parte do projeto apresentado pelo clube mineiro de disputar uma competição intercontinental no ano do seu centenário, em 2012.

"O dinheiro nem sempre é tudo. O América abriu as portas para mim em um momento em que poucos acreditavam no meu futebol. Estou muito feliz aqui e quero participar do projeto do clube para os próximos anos", explicou o atacante, que recusou diversas propostas de outros times para deixar o clube mineiro.

"No América é tudo muito fácil. Tudo que é combinado é cumprido. É um dos melhores clubes para trabalhar. Estou muito feliz e espero retribuir tudo ao América com muito trabalho e alegria em 2011", completou Fábio Júnior.

Para a diretoria do clube, o acordo não poderia ter sido em melhor hora. "Discutimos todos os detalhes e estamos muitos satisfeitos com o acerto. O Fábio Júnior abriu mão de propostas até melhores que a nossa para permanecer no projeto do América. Ele é realmente um grande profissional", elogiou Alexandre Mattos, diretor de futebol, responsável pelas renovações de contrato do elenco do Coelho.

Leia tudo sobre: américa-mgfutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG