Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fábio Júnior marca, mas América-MG cede empate no final do jogo

Com passe de Daniel Lovinho, veterano atacante abriu o placar para o América contra o Uberaba

Gazeta |

Promovido à série A do Campeonato Brasileiro no ano passado, o América-MG não realizou uma grande estreia no Mineiro 2011. A equipe produziu mais, abriu o placar, mas, com um vacilo no final do jogo, ficou no empate por 1 a 1 com o Uberaba.

Jogando no Estádio do Melão, em Varginha, o América ditou o ritmo do primeiro tempo e, aos 35 minutos, o experiente atacante Fábio Júnior aproveitou passe de Daniel Lovinho, ex-Palmeiras, para balançar as redes.

Na etapa complementar, a superioridade do América-MG continuou latente, porém uma desatenção nos minutos finais custou o tropeço logo na estreia do Estadual. O algoz do América foi Gustavo, que anotou o tento da igualdade aos 39 minutos da segunda etapa.

Na próxima rodada, o América visitará a Caldense, enquanto o Uberaba terá pela frente novamente um América, só que o de Teófilo Otoni.

No mesmo horário, Tupi e Vila Nova também começaram o Mineiro empatados: 1 a 1. Palermo levou o time de Nova Lima à dianteira do duelo, mas Yan, no segundo tempo, empatou para o Galo de Juiz de Fora.

No domingo, outras três partidas movimentam a primeira rodada. Destaque para o Cruzeiro, que recebe a Caldense, e o Atlético-MG, que visitará o Funorte.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG