Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fábio Júnior diz que domingo não poderia ter sido melhor

Atacante marcou duas vezes na vitória sobre o Atlético-MG e é o artilheiro do Campeonato Mineiro

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O grande destaque do América-MG no clássico contra o Atlético-MG foi o atacante Fábio Júnior, que marcou duas vezes na partida. O centroavante vive grande fase nesse início de temporada e é o artilheiro do Campeonato Mineiro. Depois do clássico na Arena do Jacaré, disse que seu domingo não poderia ter sido melhor.

Fábio Júnior é um velho conhecido da torcida mineira. Depois de início de destaque no Cruzeiro, quando foi vendido para a Roma, da Itália, o atacante também já passou pelo Atlético. Já no fim de sua carreira, foi contratado pelo América e foi um dos destaques na campanha na Série B que terminou com a volta à primeira divisão.

O jogador não escondia a felicidade depois de balançar as redes do time atleticano na Arena do Jacaré. “Não poderia ser melhor o domingo. Chegar à minha casa e ver a família feliz não tem preço que pague. Toda a equipe foi muito bem e merecia vencer hoje”, disse o empolgado atacante. Fábio Júnior já tem sete gols no Campeonato Mineiro e é o artilheiro isolado da competição.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG