Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fábio Ferreira viaja, mas deve ficar no banco contra o Avaí

Com a suspensão de Antônio Carlos, volante Fahel deve ser improvisado no setor. Lucas Zen corre por fora

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Para enfrentar o Avaí, na próxima quarta-feira, no estádio da Ressacada, pela Copa do Brasil, o Botafogo terá um importante desfalque na defesa. Suspenso, o zagueiro Antônio Carlos não enfrentará a equipe catarinense. O problema é que o Botafogo não tem um reserva natural para o setor. Com a rescisão do contrato de Márcio Rosário, apenas João Filipe, Antônio Carlos e Fábio Ferreira estão disponíveis. Porém, Fábio Ferreira não joga desde outubro, quando sofreu uma lesão no joelho. Recuperado, ams sem ritmo de jogo, o zagueiro viajará com o elenco, mas deve começar a partida no banco.

Assim, sobram apenas os volantes Fahel e Lucas Zen, que disputam a condição de titular ao lado de João Filipe. O primeiro leva vantagem com o técnico Caio Júnior, por ter mais experiência, e deve ser o titular. Apesar disso o zagueiro Antônio Carlos elogiou o companheiro e desejou boa sorte no retorno de Fábio Ferreira, que pode entrar no segundo tempo.

"Sinto que ele está confiante, está bem. É um cara que vai nos ajudar muito. Queria que o Maicosuel também já pudesse voltar contra o Avaí. Então o que eu puder falar de incentivo vou falar. Não tem nem outro zagueiro e se ele estiver se sentindo bem, tomara que ele possa jogar", declarou Antônio Carlos.

Além de Fábio Ferreira, o volante Marcelo Mattos, que foi poupado da partida contra o América, no último domingo, e o lateral-esquerdo Cortês, que não pode atuar pelo Campeonato Carioca por já ter defendido o Nova Iguaçu, também voltam ao time. Assim, o Botafogo deve entrar em campo com Jefferson, Lucas, João Filipe, Fahel e Cortês; Arévalo, Marcelo Mattos, Everton e Cidinho; Herrera e Loco Abreu.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG