Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fábio Ferreira treina normalmente e Cidinho marca pelos reservas

Meia marcou o quarto gol da vitória dos reservas sobre o juniores do Botafogo. Zagueiro deu susto

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O técnico Caio Júnior aproveitou a tarde desta quinta-feira para observar jogadores do time juniores do Botafogo, campeão da Taça Guanabara no último domingo. O coletivo, realizado no CT de General Severiano, contou com jogadores que não atuaram contra o Avaí, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. Entre os reservas, Maicosuel e Fábio Ferreira, que estão recuperados de lesão no joelho, tiveram boa movimentação.

Os reservas começaram a atividade com Milton Raphael, Flávio Pará, Fábio Ferreira, Fahel e Guilherme; Lucas Zen, Bruno Tiago, Fabrício e Maicosuel; William e Laio. A primeira etapa da atividade, que durou 30 minutos, terminou 1 a 0 para o time reserva, com gol do meia Fabrício. Os juniores aturam com Renan, Ryan, Paulo Ricardo, Ulisses e Renan Lemos; Fabiano, Jeferson e Brito; Cidinho Vitinho e Jairo.

Ao lado do técnico dos juniores, Eduardo Húngaro, Caio Júnior observou a movimentação e não deu nenhuma orientação para as equipes. Na segunda etapa, que também durou 30 minutos, o meia Cidinho passou para o time reserva, entrando no lugar de Maicosuel, e marcou o último gol do coletivo, fechando o placar em 4 a 0. Bruno Tiago, de pênalti, e Flávio Pará, com um chute cruzado, marcaram os outros gols.

Fábio Ferreira, que pode ser escalado na próxima quarta-feira, contra o Avaí, por conta da suspensão de Antônio Carlos, chegou a dar um susto na comissão técnica. O zagueiro sofreu um pisão no pé direito e chegou a abandonar a atividade por alguns minutos, mas voltou a jogar sem problemas. Além de Cidinho, o meia Jeferson também se movimentou bem e teve destaque entre os juniores.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG