Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fábio Ferreira lamenta lesão e fala em pacto pelo G4

Nosso objetivo é conseguir a vaga para a Libertadores. Colocamos isso como meta e vamos com tudo em busca disso, assegurou o zagueiro

Gazeta Esportiva |

Fora do time do Botafogo por conta de uma lesão no joelho, o zagueiro Fábio Ferreria lamentou o fato de não poder ajudar os companheiros nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Em recuperação e com previsão de volta somente para 2011, o jogador tenta dar força ao elenco e espera ajudar a equipe na próxima temporada.

"A gente fica triste pelo fato de ter uma lesão que me tirou da reta final, em um momento que eu estava bem, fazendo bons jogos. Agora é pensar em me recuperar para voltar bem no próximo ano", disse.

Fábio Ferreria ressaltou o pacto feito entre os botafoguenses de terminar o Campeonato Brasileiro entre os quatro primeiros colocados. O zagueiro espera que o clube consiga alcançar seu objetivo e torce para que um clube brasileiro não conquiste a Copa Sul-Americana para não tirar uma vaga para a Libertadores na competição.

"Nosso objetivo é conseguir a vaga para a Libertadores. Colocamos isso como meta e vamos com tudo em busca disso. É claro que temos medo de que um brasileiro conquiste a Sul-Americana e tire uma das vagas do campeonato", declarou.

O jogador também opinou sobre a falta de zagueiros no elenco botafoguense nesta reta final. Além dele, Márcio Rosário é outro que está em tratamento e não deve atuar contra o Ceará e Antônio Carlos está suspenso. No entanto, Fábio Ferreira confia no elenco do Botafogo e apontou soluções para o técnico Joel Santana.

"É uma situação complicada, pois já estou fora. O Joel Santana terá que optar olhando o elenco. Tem o Alex, que é dos juniores ou pode improvisar alguém na posição", comentou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG